Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Digimon *-*

Opaa, galera queria explicar pra vcs pq eu falo tanto de digimon 24 horas por dia 7 dias na semana,
mas sabem quando voce vê uma coisa e essa coisa fica guardada no seu pensamento, no seu coração pra sempre, isso pode acontecer nao só com alguma coisa q realmente exista...
Eu por exemplo, "Digimon" galera eu amooo, e nao tenho culpa eu sei q realmente eu incomodo falando, "Rosemon Burst Mode é demais" coisas q vcs nao fazem a minima noção do q signfica, mas é oq eu gosto e adoro falar muito sobre esse assunto, espero q vcs tenham paciência...uahsuahsuhauhsuhas







Bom, agora eu vou falar um pouco sobre a série Digimon.

 As histórias proferem sobre um grupo de crianças admitidas como os "Digi Escolhidos ", que acompanham digimons especiais nascidos para proteger o seu mundo (e o nosso) de distintas potências do mal, tanto digitais como humanas. Para ajudá-los a superar os empecilhos mais variados de ambos os mundos, os digimons possuem uma habilidade especial titulada shinka (evolução). Esta habilidade consiste numa evolução momentânea, modificando a aparência e os poderes do Digimon. O conjunto de crianças que entra em contato com o Mundo Digital muda de seqüência para seqüência.

Criação!
A pessoa que criou Digimon, sempre foi um grande mistério e sempre existiu muita polêmica sobre este caso, inventaram até um boato de que um homen chamado Akiyoshi Hongo era o criador, que para surpresa de alguns na verdade nunca existiu. Quem na verdade criou Digimon foi Aki Maita uma mulher de apenas trinta anos. Aki Maita teve a brilhante ideia no inicio dos anos 90 de criar os Monstrinhos virtuais. Os Digimons surgiram dos Tamagotchi, que é uma criação de Aki Maita, uma inovação que Aki deu a seus montrinhos os chamados Digital Monsters.




Desde criança Aki sempre gostou de ter animais. Porém ficou com a idéia na cabeça de ter quem sabe um dia um animal no qual ela pudesse levar para todos os lugares, além de não dar tanto trabalho, como os normais, é ai que surge o Tamagotchi.
Associada a Bandai (maior empresa de Brinquedos do Japão) Aki Maita teve a oportunidade de levar seus bichinhos Tamagotchi para todo o mundo, o qual se tornou uma febre no Brasil. Aki Maita também pensou nos garotos, pois segundo ela, todos os garotos gostam de lutas. E foi aí então que ela teve a brilhante idéia de colocar seus monstrinhos para lutar, em 1996 ela teve a idéia de criar os Digimons. Junto com Takeichi Hongo (um dos diretores da Bandai, que é responsável pelo marketing dos produtos criados por Aki Maita), ela divulgou os seus queridos monstrinhos virtuais (Digimons) por todo o Mundo.















                              (Postagem Marcos Vinicius)



Nenhum comentário:

Postar um comentário